Tags

, , , , , ,

Há muito tempo, havia um menino que nasceu com um dom um tanto pecualiar: tornar os sonhos das pessoas em realidade. Seu nome era Danilo e seus olhos verdes expressavam esperança. Esse talento começou a ser evidente quando completou sete anos, onde quer que passasse, todos ficavam mais felizes e realizados. Era como se milagres acontecessem todos os dias.

O tempo foi passando e um dia percebeu que não conseguia realizar seu maior sonho. E em uma noite quente de verão avistou várias estrelas no céu. Uma delas brilhava intensamente e então fez um pedido com toda a força do seu grande e bondoso coração.

– Estrela que brilha tão intensamente no céu, por favor, escute este pedido que eu faço com amor: eu realmente gosto de fazer as pessoas felizes, mas me sinto tão sozinho… É como se faltasse uma parte de mim.

De repente, o astro brilhou mais forte e caiu do lugar onde estava, para ficar do lado do jovem adolescente. Não tinha forma, era apenas uma luz amarela que faíscava e esquentava como o Sol. Ele recuou alguns passos.

– Não tenha medo… Não irei lhe fazer mal… – começou a falar. – Vejo que tem um bom coração e que gosta muito de ajudar as pessoas. – a luz tocou-lhe o peito. – Irei realizar seu sonho.

– Irá?

A estrela apenas consentiu e um grande clarão pode ser visto por toda a cidade. O garoto havia se transformado em um ser com luz própria e simplesmente desapareceu.

Hoje, ele não está mais sozinho. Na verdade, está dentro de todos nós… Mesmo que alguns pensam ter perdido, está dentro de nossos corações: a esperança. Por isso somos capazes de realizar todos os nossos sonhos, porque existe alguém dentro de nós que nos faz acreditar que tudo é possível, por mais impossível que pareça.

Nunca desista dos seus sonhos.

Anúncios