Tags

, , , , , , , ,

E lá estava aquela garota, sorriso perfeito, maquiagem perfeita, roupa arrumada. Que vida perfeita ela tem não é? Uma vida invejável por muitas pessoas. Todos se enganam nessa parte… Vida perfeita? Nada era tão perfeito assim.

Será que ninguém percebia o quanto aquele sorriso era mais artificial que sua maquiagem forte? Ninguém conseguia olhar dentro dos olhos dela e perceber, bem lá no fundo, toda aquela dor que sentia.

Blusas compridas e bonitas pulseiras reluzentes? Não é porque ela gosta… Ela esconde um segredo por debaixo disso tudo, marcas em formas de cicatrizes.

Não é a única que pede por socorro em silêncio. Quantas pessoas por aí não fazem a mesma coisa? Tantas outras com dores maiores ou menores. Outras que se sentem mais sozinhas que a própria solidão.

Essa linda garota pode estar por aí, com olhos azuis, verdes, amendoados, cabelo ruivo, não importa. O que importa mesmo é o quanto ela grita por socorro enquanto as outras pessoas simplesmente não veem. E sabe o que é mais triste? Existem muitas delas.

Mas um dia ela ainda vai encontrar o amor. Alguém que demonstre como o mundo pode ser maravilhoso. E ela vai se apaixonar por aquela risada desde o primeiro momento que o conhecer e o brilho retornará aos seus olhos. A vida dela não é e nunca será fácil, mas com ele ao seu lado, vai conseguir ir mais longe. Porque tudo que ela quer é o ver sorrindo e a dizendo que a ama. Nuvens escuras podem escurecer os seus dias por algum tempo, mas ele estará para clarear seu mundo e com um abraço confortante a fará sentir em casa. Pela primeira vez na sua vida. E tudo que quer é ficar ali para sempre, com ele.

E um sentimento forte assim nunca se apagará, se eternizará naquelas canções de amor ou naqueles encantadores poemas de Casimiro de Abreu. 

Os dois vão viver assim felizes para sempre, como um livro de romance. Porque tudo que ela quer é o ver sorrindo e sentir todo aquele amor que vai durar para sempre.

Anúncios