Tags

, , , , , , ,

Nunca tinha visto a cidade por aquele ângulo. Ela parecia tão misteriosa e ao mesmo tempo… Tão morta. Poucas luzes acessas, as sombras brincavam com a imaginação e o medo de muitos. Eu não tinha medo… Muito pelo contrário! Aquilo tudo me fascinava de maneira desconhecida e surreal. Sempre que voltava do trabalho, eu sentia aquela vibração da cidade a noite. Aquela vibração que acontece enquanto todos estão dormindo.

Vi muitas pessoas perdendo suas preciosas vidas debaixo de imensos viadutos, desperdiçando uma existência se drogando ou vendendo drogas, muitos poderiam ter tido um futuro melhor. Sabe aquela menina ali? Aquela com cabelos loiros cacheados, olhos amendoados e vestido azul da cor do oceano? Em outro universo, ela seria uma grande médica… Existência desperdiçada.

Sempre que eu passo por aquele mesmo lugar, eu imagino cenas. Imagino como as pessoas estariam sem aquele grande mal, o grande vilão que assombra as cidades na escuridão e puxa inocentes para sua teia de maldade.

Algumas prostitutas estavam do outro lado da rua… Eu imaginava que muitas delas poderiam ser modelos de tão lindas ao invés de entrarem em carros luxuosos e ganhassem bem por uma noite de prazer, se tudo ocorresse bem. Muitas delas nunca mais eram vistas…

Tantas histórias… Tantas vidas que poderiam fazer grandes coisas… Tantos destinos interrompidos, como se a primavera nunca mais fosse aparecer.

Continuei andando e por um momento em minha mente, a imagem da esperança para aquelas pessoas aparecia… E eu sonhava com um futuro melhor.

Anúncios